Topo

Palmeiras faz oferta que tornaria Abel o técnico mais bem pago do país

06/12/2021 14h00

Classificação e Jogos

Já de férias, o técnico Abel Ferreira chega nesta segunda-feira em Portugal. Os próximos dias serão de descanso, reunião com a família e também de discussão sobre o futuro do treinador bicampeão da Copa Libertadores com o Palmeiras.

Segundo apurou a reportagem do Lance!/Nosso Palestra, Abel tem em sua mesa uma proposta de renovação contratual do Palmeiras há dias, mas ainda não deu qualquer resposta para poder decidir os próximos passos com a família.

A oferta feita pelo clube alviverde é por mais dois anos, estendendo o vínculo até o final de 2024. O contrato oferecido também prevê uma valorização que tornaria Abel o treinador mais bem pago do futebol brasileiro.

O atual contrato vai até o fim de 2022, o que garante a presença do português no Mundial de Clubes, que acontece em fevereiro. Abel deve se reapresentar ao Palmeiras juntamente com os principais jogadores no dia 5 de janeiro para dar início aos preparativos visando a disputa do Mundial em Abu Dhabi.

Sem Abel à beira do gramado, o Palmeiras volta a campo já nesta segunda-feira (6), às 19h (de Brasília), contra o Athletico-PR , na Arena da Baixada. Depois, encerra o ano contra o Ceará, quinta-feira (9), na Arena Barueri.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras faz oferta que tornaria Abel o técnico mais bem pago do país - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL


Palmeiras