Topo

Calleri e Gabriel Neves não poderão entrar em campo pelo São Paulo na Copa do Brasil

Calleri, em ação pelo São Paulo em 2016 Imagem: PAULO WHITAKER/Reuters

03/09/2021 08h00

Reforços do São Paulo para o restante da temporada, Gabriel Neves e Calleri chegaram com muita expectativa por parte do torcedor. Buscando corrigir os problemas da equipe e melhorar pontos considerados deficientes do elenco, os dois não poderão entrar em campo na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza.

O período para os times brasileiros contratarem jogadores estrangeiros se encerrou na última segunda-feira (30), justamente o dia em que os reforços do São Paulo foram anunciados. A inscrição de atletas no Brasileirão segue aberta, mas a situação é diferente na Copa do Brasil.

O prazo para inscrever novos jogadores era no último dia útil antes da partida das quartas de final da competição. Assim, com o primeiro jogo das quartas sendo disputado no dia 25 de agosto, uma quarta-feira, o último dia disponível para inscrever os reforços foi o dia 24.

Isso significa que Calleri e Gabriel Neves ficarão de fora da decisão entre o Tricolor paulista e o Fortaleza.

A partida está em aberto após o empate por 2 a 2 no Morumbi, fazendo com que o vencedor da partida de volta se classifique para as semifinais e, em caso de empate, o confronto seja decidido nas cobranças de pênaltis.

A partida de volta está marcada para o dia 15 de setembro, às 21h30, na Arena Castelão, casa do Fortaleza. A data da partida foi remarcada em decorrência de um reajuste feito pela CBF para não prejudicar times que tiveram jogadores convocados para defender suas seleções na data Fifa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Calleri e Gabriel Neves não poderão entrar em campo pelo São Paulo na Copa do Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo