PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Luciano brinca com 'carrão' em chegada de Calleri: 'Me buscaram de Uber'

Calleri é recebido por Luciano em chegada ao CT da Barra Funda - Reprodução/SPFCTV
Calleri é recebido por Luciano em chegada ao CT da Barra Funda Imagem: Reprodução/SPFCTV

Do UOL, em São Paulo

02/09/2021 21h22

Jonathan Calleri foi ao CT da Barra Funda pela primeira vez na manhã de hoje em seu retorno ao São Paulo. No primeiro contato com os novos companheiros, um comentário curioso: Luciano brincou ao comparar a sua chegada, no ano passado, com a do argentino.

"Eu, os caras foram buscar de Uber", disse o atacante, em tom descontraído. Calleri chegou ao CT em um automóvel modelo Volvo. Veja no início do vídeo abaixo.

Brincadeira à parte, Calleri já iniciou os trabalhos no Tricolor. O argentino realizou atividades físicas ao lado do também recém-contratado Gabriel Neves e conversou com o técnico Hernán Crespo.

Em entrevista ao canal oficial do São Paulo, Calleri disse que espera repetir o bom desempenho de sua primeira passagem pelo clube — ele marcou 16 gols em um período de seis meses.

"Estou muito contente. Muito feliz por voltar. Esse é o lugar onde me senti mais confortável, onde mais me respeitaram e gostaram de mim", disse.

"Espero fazer o mesmo trabalho que fiz da primeira vez. Acredito que posso fazer isso. A entrega para mim é o máximo e vou deixar tudo por essa camisa. Tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e possa ajudar a equipe da maneira que puder", acrescentou.

São Paulo