Topo

Conmebol divulga datas dos jogos do Santos na Copa Sul-Americana

Eliminado na primeira fase da Libertadores, Santos vai disputar a Sul-Americana Imagem: Santos/Divulgação

A Conmebol divulgou nesta quarta-feira os detalhes com as datas, horários e os palcos das partidas das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os jogos serão realizadas entre os dias 13 e 22 de julho, em confrontos de ida e volta.

O Santos vai encarar o Independiente, da Argentina. O primeiro jogo será realizado na Vila Belmiro, às 19h15, no dia 15 de julho. A volta será em 22 de julho, no mesmo horário, em Avellaneda, na Argentina, no estádio Copa Libertadores. Ambos os jogos serão transmitidos pela Conmebol TV.

O time da Vila Belmiro volta a disputar a competição internacional após dois anos. Em 2019, o time então treinado pelo argentino Jorge Sampaoli foi eliminado na primeira fase após dois empates contra o River Plate do Uruguai. O primeiro jogo, fora de casa, terminou 0 a 0. O segundo, no Pacaembu, terminou em 1 a 1. O gol fora, útil para critério de desempate, eliminou a equipe santista.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, o Santos disputou a Copa Sul-Americana em 2019, e não em 2020. O erro foi corrigido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conmebol divulga datas dos jogos do Santos na Copa Sul-Americana - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos