Topo

Mano, do SBT, faz participação inusitada no 'Casos de Família'

Mano, do SBT, faz participação inusitada no 'Casos de Família' Imagem: Divulgação/SBT

06/04/2021 16h53

Nesta terça-feira, 06, o comentarista esportivo do 'Arena SBT', Mano, foi convidado para participar do 'Casos de Família'. O tema do programa de hoje era: 'Se eu pudesse te internava em uma clínica de reabilitação para viciados em futebol'.

+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Durante o programa, Mano comentou com a apresentadora Cristina Rocha, que assiste o programa, que costuma mostrar famílias 'lavando a roupa suja' na televisão. Ele ainda falou sobre o 'Arena', apresentado por Benja e que conta com a participação dele.

Segurando um 'porrete', Mano afirmou que o programa das noites de segunda-feira é 'raiz' e fala a linguagem do povo, não tendo comentaristas de 'perninhas cruzadas' que falam difícil. Mano também contou um episódio em que foi 'conduzido' pela polícia por policiais após uma discussão no Pacaembu em dia de jogo do Corinthians.

O 'Casos de Família' desta terça-feira convidou um flamenguista e um palmeirense, ambos torcedores fanáticos, e seus parentes, que torcem ou não para outros clubes, para debaterem como o jogo de futebol pode atrapalhar o convívio familiar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mano, do SBT, faz participação inusitada no 'Casos de Família' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV