Topo

Ajax abre 2 a 0, mas Zapata brilha e Atalanta arranca empate na Itália

Atalanta e Ajax se enfrentam pela Liga dos Campeões Imagem: Alberto Lingria/Reuters

27/10/2020 19h21

Com dois tempos distintos, Atalanta e Ajax empataram hoje por 2 a 2 pela Liga dos Campeões. Em Bérgamo, os holandeses abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com Tadic e Traoré, mas os donos da casa igualaram o placar na etapa final, com doblete de Duván Zapata.

Mesmo fora de casa, o Ajax não se intimidou com a sensação Atalanta e abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Gosens cometeu pênalti em Traoré, e na cobrança, Tadic deu vantagem ao clube holandês. Pouco tempo depois, aos 38, David Neres fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Traoré. O atacante da Burkina Faso tentou duas vezes e ampliou o marcador para o Ajax.

REAÇÃO RELÂMPAGO

Na volta do intervalo, os italianos precisaram de apenas 15 minutos para empatarem a partida. E com dois gols do colombiano Zapata. Primeiro, aos 8, o atacante recebeu cruzamento de Papu Gómez e descontou. Em seguida, Pasalic deu passe para Zapata, que invadiu a área e finalizou firme para igualar o placar.

PONTO IMPORTANTE

Com o empate, a Atalanta segue invicta na Liga dos Campeões e impediu que o Ajax embolasse o Grupo D. O clube italiano está na 2ª posição, com quatro pontos, enquanto os holandeses conquistaram seu primeiro ponto no torneio e estão na 3ª colocação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ajax abre 2 a 0, mas Zapata brilha e Atalanta arranca empate na Itália - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Liga dos Campeões - 2020/2021