Topo

Futebol


Renato Gaúcho destaca superioridade do Grêmio diante do Furacão

24/08/2019 20h43

Após o baque na Libertadores, o Grêmio voltou a campo neste sábado diante do Athletico-PR e, mesmo com reservas, venceu por 2 a 1. O resultado deu tranquilidade ao time de Renato Gaúcho, que chegou aos 21 pontos, na 11ª colocação.

Satisfeito com a apresentação dos atletas, Portaluppi não poupou o elenco de elogios e destacou a superioridade em relação ao adversário.

'Desde o início vi minha equipe ligada, focada. Eu sempre cobro muito isso, Infelizmente tomamos gol de novo logo no início do segundo tempo, mas tivemos forças para fazer o segundo. A não ser essa falha nossa, estivemos concentrados nos 90 minutos, o que não tinha acontecido com essa formação. Então, eu parabenizei porque fizemos um grande jogo', avaliou o treinador.

Renato também falou sobre Luan. O camisa 7 voltou a ganhar uma oportunidade entre os titulares e correspondeu ao marcar um dos gols do Tricolor.

'O presente dele é cobrança para que ele continue a fazer mais gols. Eu quero que ele marque mais porque garante meu emprego. Fico feliz por ter me ultrapassado e espero que possa fazer muito mais', concluiu.

Mais Futebol