Topo

Futebol


Marcinho é apresentado em time do Barein e diz: 'Quero fazer história'

20/08/2019 14h18

O meia Marcinho está de casa nova. O brasileiro é o mais novo reforço do Manama FC, do Barein. O jogador estava no Brasil de Pelotas, onde atuou na Série B do Campeonato Brasileiro, quase acertou com o Aves, de Portugal, mas acabou acertando seu futuro no país asiático.

- Meu sentimento é de muita felicidade, um novo desafio em minha vida que estou disposto a encarar com toda a vontade do mundo em um clube que me recebeu muito bem sem contar a estrutura que é muito boa e fico feliz em fazer parte da equipe - disse Marcinho, em sua chegada.

Formado nas categorias de base do Londrina, Marcinho se destacou no Oeste, onde ajudou a equipe paulista a retornar à elite do futebol paulista. De lá, foi para o clube gaúcho, onde chamou a atenção do Manama.

- Minha expectativa é de que tenha uma adaptação rápida com a cidade, a temperatura, o clima, que é totalmente diferente do Brasil, mas com o tempo vou me acertando e me acostumando aqui no país - avaliou o meia, que complementou:

- Estou me sentindo muito bem, cheguei bem no clube estava, pois estava treinando todos os dias e isso me ajudou bastante com minha parte física. Estou fazendo um específico de adaptação pra me juntar com o elenco e treinar com bola.

Marcinho desembarcou no Barein na semana passada e não acredita em grande dificuldade para encaixar logo na nova equipe:

- O futebol não tem língua nenhuma, pra quem sabe jogar, é dentro do campo que se resolvem as coisas. Estou muito feliz e ansioso para estrear, poder jogar e se Deus quiser fazer uma ótima temporada aqui no Manama FC. Quero fazer história - encerrou.

Mais Futebol