Topo

Futebol


Em português, Balotelli agradece o carinho da torcida do Flamengo

18/08/2019 11h41

O Flamengo já anunciou que desistiu da contratação de Mario Balotelli, que, segundo a imprensa italiana, deve acertar com o Brescia. O atacante, porém, utilizou o 'Instagram' para agradecer a torcida rubro-negra pelo carinho durante todo o processo de negociação.

- Obrigado torcida rubro-negra por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês! - escreveu Balotelli (veja abaixo).

FALTOU O ACORDO

O clube carioca chegou a enviar representantes da diretoria à Itália para negociar com o atleta, mas as partes não conseguiram chegar a um acordo satisfatório. Segundo o jornal espanhol 'Marca', Balotelli exigiu que seu irmão Enock Balotelli fosse encaixado em alguma equipe brasileiro. No caso, o Boavista, que disputa a Série D do Brasileiro.

Em contrato, ficaria estipulado que Enock jogaria, pelo menos, 10 jogos pelo clube. O Flamengo aceitou a proposta, mas a opção por defender o Brescia pesou. A equipe acabou de subir para a primeira divisão do Campeonato Italiano.

Mais Futebol