Topo

Para deixar a zona de rebaixamento, Vitória precisa vencer o São Paulo

06/06/2017 18h30

Ainda sem triunfos no Campeonato Brasileiro Série A, o Vitória volta aos gramados nesta quinta-feira, desta vez no Morumbi, para enfrentar o São Paulo, em partida válida pela quinta rodada.

Em situação complicada na competição, ocupando o 18º lugar, com apenas um ponto, a equipe já está na zona de rebaixamento e entra em campo com necessidade de uma vitória para poder se livrar da degola e o volante Uillian Correia, afirma que o Leão lutará para tirar pontos do tricolor na capital paulista.

- Enfrentar o São Paulo do Morumbi é sempre muito complicado. É uma equipe que não costuma dar muito espaços aos adversários, mas vamos em busca de uma vitória nesta partida. Sabemos das dificuldades, mas temos que lutar para sair desta rodada com um grande resultado - afirmou o volante.

Nesta semana, o diretor de futebol Petkovic anunciou Alexandre Gallo como novo treinador da equipe. De acordo com Uillian Correia, a chegada do técnico pode ajudar muito o elenco rubro-negro na sequência da temporada.

- Gallo é um treinador experiente, com história no futebol e que vai nos ajudar muito. Temos que dar apoio a ele para sairmos juntos desta situação que estamos. Vamos conversar bastante e procurar assimilar o mais rápido possível a filosofia de trabalho da nova comissão técnica.

As equipes sobem ao gramado do Morumbi nesta quinta-feira, às 19h30 com direito a estreia do novo técnico do Vitória.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Para deixar a zona de rebaixamento, Vitória precisa vencer o São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte