Internos da Fundação Casa fogem durante visita na sede do Corinthians
Internos da Fundação Casa fugiram na manhã desta terça-feira durante visita ao Parque São Jorge, sede do Corinthians, no bairro Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Os menores de idade renderam seguranças e correram, segundo relatos ouvidos pela reportagem.
A Polícia busca nove dos 12 detentos que fugiram. Enquanto isso, as atividades do clube seguem normalmente. O Corinthians deve emitir uma nota oficial ainda nesta terça-feira.
Em contato com a reportagem, o Corinthians informou que "prestará apoio à Fundação Casa no que precisar sobre esse caso e com o que for necessário para fornecer às autoridades competentes."
Há anos o Corinthians recebe menores infratores para visitas em sua sede social. Eles costumam visitar o museu alvinegro e outras áreas do clube.
Em 2010, o Corinthians firmou parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Tribunal de Justiça de São Paulo e a Fundação Casa para o projeto "Começar de Novo", que visava a ressocialização de presos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.