Topo

Com Carpini ameaçado, Cicinho recomenda Sampaoli no São Paulo

Cicinho sugere Sampaoli como novo técnico do São Paulo Imagem: Reprodução/YouTube

16/04/2024 08h51

O técnico Thiago Carpini tem seu cargo cada vez mais ameaçado no São Paulo. Após a derrota para o Fortaleza por 2 a 1, no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a pressão por sua saída aumentou. Por conta disso, alguns nomes já estão sendo sugeridos. Cicinho, ex-lateral do Tricolor Paulista, recomendou a contratação do argentino Jorge Sampaoli.

"O Carpini já mostrou que não entende muita coisa de Libertadores e a torcida está pegando no pé. Então, eu já optaria por um nome diferente. Sabe quem eu arriscaria? Sampaoli. Tem que trazer um doido!", disse Cicinho no programa Arena SBT.

O técnico de 64 anos também treinou outras duas equipes no Brasil: Santos e Atlético-MG. No Peixe, teve uma ótima passagem e conseguiu levar a equipe à segunda colocação do Campeonato Brasileiro de 2019. Já no Galo, conquistou o Campeonato Mineiro de 2020 e teve uma participação regular na liga nacional.

Ainda com Thiago Carpini no comando, o São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Carpini ameaçado, Cicinho recomenda Sampaoli no São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo