Topo

Acertado com o Palmeiras, Felipe Anderson disputou todos os jogos da Lazio nos últimos três anos

16/04/2024 07h00

O meia-atacante Felipe Anderson está acertado com o Palmeiras e se apresenta ao clube a partir de julho, quando se encerra seu contrato com a Lazio, da Itália. Na última segunda-feira, o Verdão informou que assinou um pré-contrato com o atleta de 31 anos.

Apesar de não estar em início de carreira, o jogador tem demonstrado grande força física nos últimos anos. Importante aspecto para o Palmeiras na disputa do extenso calendário do futebol brasileiro. Pela Lazio, Felipe Anderson disputou todas as 108 partidas possíveis.

Essa sua sequência é ainda maior quando se olha mais atrás. Com 144 partidas consecutivas pela Lazio, Felipe Anderson quebrou o recorde de números de jogos seguidos pelo time italiano, superando o zagueiro Alfredo Monza, que disputou 124 jogos seguidos, no fim da década de 1930.

Sua participação na criação de jogadas também se destaca com 134 passes decisivos, 25 grandes chances criadas e 146 dribles certos. Além disso, tem na conta 222 desarmes, também de acordo com a plataforma de estatísticas. Em seu último jogo, que aconteceu na sexta-feira, Felipe Anderson se destacou na vitória da Lazio sobre a Salernitana, por 4 a 1, com dois gols.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acertado com o Palmeiras, Felipe Anderson disputou todos os jogos da Lazio nos últimos três anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol