Com provável saída, Mbappé vive nova realidade no PSG

O atacante Kylian Mbappé deve deixar o PSG ao final dessa temporada e se juntar ao Real Madrid, ao que tudo indica. A iminente saída do jogador pode ter ajudado a diminuir seu tempo dentro de campo. O astro francês foi substituído mais uma vez por Luis Enrique no último domingo, na vitória da equipe parisiense sobre o rival Olympique de Marselha por 2 a 0 pelo Campeonato Francês, e saiu irritado de campo.

Nos últimos dez jogos, Mbappé só atuou os 90 minutos quatro vezes. Neste período, ele entrou como titular em seis oportunidades e foi substituído em duas. Além disso, o francês começou no banco de reservas em quatro jogos, sendo que, em um deles, sequer entrou em campo.

Até fevereiro deste ano, o atacante havia jogado o tempo todo em quase todas as partidas da temporada, entrando no segundo tempo em apenas duas. Porém, após aumentarem as especulações de sua saída, o cenário mudou.

No jogo contra o Olympique de Marselha, Kylian não escondeu nem um pouco sua insatisfação com a substituição. Ele saiu sem cumprimentar o técnico Luis Enrique e foi direto para o vestiário. Após a partida, o treinador espanhol foi perguntado sobre a reação do camisa 10 parisiense e deu uma dura resposta:

"Ele ficou bravo? Eu sou o técnico, eu quem tomo as decisões. Se não as entende, não ligo", disse.

O Paris Saint-Germain entra em campo novamente amanhã (3), às 16h10 (de Brasília), contra o Rennes, no Parque dos Príncipes, pela semifinal da Copa da França. Apesar da polêmica, a expectativa é que Kylian Mbappé seja titular na partida.

Deixe seu comentário

Só para assinantes