Auxiliar de Abel rejeita proposta do América-MG e fica no Palmeiras

Auxiliar de Abel Ferreira no Palmeiras, Andrey Lopes seguirá no clube. O profissional recebeu proposta do América-MG para comandar o clube, que disputará a Série B em 2024, mas optou por dar continuidade ao trabalho no Verdão.

Em sua trajetória no Verdão, Andrey comandou o time, de forma interina, em duas sequências. Na primeira, ficou à frente do clube após saída do técnico Mano Menezes, em 2019, nas duas últimas rodadas do Brasileirão e conquistou duas vitórias: 5 a 1 contra o Goiás e 2 a 0 no Cruzeiro.

Mais recentemente, o "Cebola", como é conhecido, comandou o Alviverde antes de Abel Ferreira assumir o time, em outubro de 2020. Ele esteve à beira do gramado em cinco jogos, incluindo Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Foram quatro vitórias e uma derrota.

Para 2024, a tendência é que o Palmeiras siga com a mesma comissão técnica, já que Abel Ferreira também deve permanecer para a próxima temporada.

Após as férias, a equipe se reapresenta no dia 8 de janeiro, na Academia de Futebol, para dar início à preparação para o Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário

Só para assinantes