Recuperado, meia Michel Araújo se declara ao São Paulo: 'É o meu lugar'

Na goleada do São Paulo contra o Santos, o meio-campista Michel Araújo retornou ao time titular pela primeira vez desde que retornou de lesão. O uruguaio ficou de fora de algumas partidas devido a um estiramento na panturrilha direita. Após a partida, ele se declarou ao Tricolor.

"Positivismo. Acho que desde o começo que cheguei aqui no São Paulo, perdi poucas partidas. Para um jogador, ter sequência é muito importante. Sinto que o São Paulo é o meu lugar, meu canto e estou muito feliz com isso", comentou na zona mista.

Em sua volta aos 11 iniciais, o meia fez uma boa partida, se destacando na construção ofensiva. Além disso, o jogador quase marcou um gol de placa. Ainda no primeiro tempo, chutou do meio-campo e acertou o travessão. O goleiro do Santos, João Paulo, estava batido no lance.

"Quando a bola foi para mim, dei uma olhada para o goleiro, achei que estava adiantado. Passou pela minha cabeça chutar no gol. Só escutei o barulho da trave. Faltou muito pouco", finalizou.

Contratado via empréstimo pelo Fluminense, Michel Araújo era um dos titulares do técnico Dorival Jr. antes da lesão. Pelo clube do Morumbi, o uruguaio participou de 21 jogos, com três gols e três assistências.

Na próxima partida, o São Paulo encara o Cuiabá pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.

Deixe seu comentário

Só para assinantes