Topo

Mirassol atropela Red Bull Bragantino em estreia no Paulistão

Atuando em casa, equipe comandada por Eduardo Baptista não tomou conhecimento do adversário Imagem: Reprodução/Instagram

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/01/2022 20h54

O Mirassol venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia, na noite de hoje. Em partida da 1ª rodada do Campeonato Paulista, o time da casa estreou com o pé direito na competição.

Ainda na primeira etapa, o Mirassol saiu na frente com Fabrício Daniel. No segundo tempo, Zeca marcou duas vezes, ampliando para os mandantes. Já nos acréscimos, Bruno Tubarão descontou para o Massa Bruta.

O Red Bull Bragantino volta a campo na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), para enfrentar o Guarani em casa. O Mirassol, de Eduardo Baptista, joga no domingo, às 20h30 (de Brasília), diante do Novorizontino, fora de casa.

O jogo

Atuando em casa, o Mirassol começou levando mais perigo, com chance Negueba no primeiro minuto de partida. O Red Bull Bragantino, porém, se organizou, criou oportunidades e levou perigo aos 24 minutos de jogo, com cabeçada de Léo Ortiz.

Mesmo assim, quem saiu na frente do placar foram os mandantes. Aos 37 minutos da primeira etapa, Fabrício Daniel aproveitou sobra da defesa e bateu para o gol, contando com desvio na defesa para bater o goleiro Cleiton e colocar o Mirassol em vantagem.

O segundo tempo começou disputado. Logo aos dois minutos da etapa complementar, Cleiton precisou intervir para impedir chance de Negueba e, quatro minutos depois, Leandrinho levou perigo para os visitantes.

Com 12 minutos de bola rolando no segundo tempo, pênalti para o Mirassol. Na cobrança, Camilo parou em Cleiton, mas Zeca apareceu para ampliar a favor do time da casa. Logo depois, aos 18 minutos, Zeca foi acionado em profundidade, driblou Léo Ortiz e bateu na saída do goleiro para fazer o 3 a 0.

O Massa Bruta buscou uma reação e quase balançou as redes com Tubarão, que finalizou do bico da área e mandou por cima do travessão adversário. A equipe chegou bem aos 44 minutos, quando Miguel errou chute de dentro da área.

Nos acréscimos, enfim o gol do Red Bull Bragantino. Bruno Tubarão aproveitou sobra na entrada da área e bateu para o fundo das redes. Com isso, o jogo terminou com o placar de 3 a 1 para o Mirassol.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mirassol atropela Red Bull Bragantino em estreia no Paulistão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paulista - 2022