Topo

Matheus Fernandes testa positivo para covid e é o oitavo caso no Palmeiras

Matheus Fernandes jogador do Palmeiras em partida contra o Ceara na Arena Barueri pelo Brasileirão 2021 Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

09/01/2022 14h15

Matheus Fernandes testou positivo para a covid-19, e o Palmeiras agora conta com oito casos de atletas infectados pelo vírus desde o início da pré-temporada. O meio-campista já está em isolamento.

O resultado saiu apenas neste domingo (9), porém o teste foi realizado no dia anterior. Matheus Fernandes nem sequer participou do treinamento de ontem, já que fora afastado antecipadamente por precaução.

O volante se junta a Weverton, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson, que também testaram positivo para o vírus nesses primeiros dias de pré-temporada. Todos estão em isolamento, realizando trabalhos físicos individualizados.

Enquanto isso, os atletas liberados para treinar seguem trabalhando na Academia de Futebol. Neste domingo, o Palmeiras terá um jogo-treino contra o Pouso Alegre, em seu CT, às 16h30. O grupo de profissionais será completado por crias da base, como Endrick.

O primeiro compromisso do Verdão em 2022 será o jogo contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que foi antecipado para o dia 23 de janeiro, devido à disputa do Mundial de Clubes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Matheus Fernandes testa positivo para covid e é o oitavo caso no Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras