Topo

Jogador do Peñarol tem corte no rosto após torcedores arremessarem objetos

Maxi Olivera, do Peñarol, sangrando após ter sido atingido por uma pedra no jogo contra o Rosario Central Imagem: Marcelo Manera/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2024 23h14

Maximiliano Olivera, lateral do Peñarol, foi parar no hospital após ser atingido por objeto arremessado pela torcida do Rosario Central.

O que aconteceu

O Peñarol visitou o Rosario Central na Argentina, hoje (4), em partida válida pela Copa Libertadores. O jogo foi realizado no Estádio Gigante de Arroyito, casa do Rosario.

O time da casa venceu os uruguaios por 1 a 0. O gol foi marcado por Carlos Quintana ao fim do primeiro tempo.

No final da partida, os jogadores do Peñarol se dirigiram à arquibancada para agradecer a presença dos seus torcedores no estádio. Nesse momento, parte da torcida do Rosario jogou objetos em direção ao time de Montevidéu.

Um dos itens arremessados acertou o rosto de Maxi Olivera, que ficou com o rosto ensanguentado. O atleta tentou reagir, mas os companheiros de time logo o acalmaram. De acordo com os relatos, o objeto teria sido uma pedra.

Maxi Olivera foi levado para o hospital para realizar exames médicos.

O jogo ficou marcado por mais confusão antes mesmo de começar. Na chegada ao estádio, as torcidas iniciaram uma briga e a polícia precisou intervir.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador do Peñarol tem corte no rosto após torcedores arremessarem objetos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol