Botafogo sofre, mas estreia na Copinha com vitória e gol de promessa

O Botafogo passou sufoco, mas estreou na Copinha 2024 com vitória por 1 a 0 sobre o Tiradentes, no Estádio Lanchão, em Franca (SP).

O único gol da partida foi marcado pela promessa Kayke, aos sete minutos do segundo tempo. O atacante de 17 anos, que tem multa rescisória de quase R$ 100 milhões, aproveitou a chance que teve no limite da pequena área e foi decisivo.

Apesar do resultado, o Glorioso penou para furar a retranca adversária e ainda sofreu no fim. O time do Piauí, estreante na competição, quase cumpriu à risca sua estratégia defensiva, conseguiu chegar com perigo e teve chances para empatar, mas sem sucesso.

O Botafogo ocupa a segunda colocação do Grupo 5, com três pontos, enquanto o Tiradentes aparece em terceiro. O Francana, que venceu o Rio Claro por 2 a 0 mais cedo, está na liderança pelo critério de desempate.

As equipes voltam a campo na sexta (5). O Tiradentes mede forças contra o Francana, enquanto o Botafogo enfrenta o lanterna Rio Claro.

Gol

1x0. Aos 7' do 2º tempo, O Botafogo chegou pela esquerda e João Guilherme cruzou para a área. Andrezinho furou e Rafael Lobato não conseguiu dominar, mas Kayke não bobeou e estufou a rede à queima-roupa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes