Topo

Fluminense confirma despedida de Fred no dia 9, em jogo contra o Ceará

Fred, do Fluminense, comemora gol contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil Imagem: FERNANDO SALLES/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

28/06/2022 20h42

O Fluminense confirmou, na noite de hoje (28), que Fred vai se despedir no próximo dia 9, no duelo com o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O contrato do atacante com o Tricolor vai até o dia 21 de julho e, após este período, ele vai se aposentar.

Nas redes sociais, o clube divulgou um vídeo convocando para o jogo, com algumas marcas do jogador com a camisa do Flu e também na carreira.

"O ídolo que nos acompanhou, nos emocionou e nos amou tanto vai parar no dia 9, como tinha de ser, na partida contra o Ceará".

Fred voltou ao Fluminense em junho de 2020, para a segunda passagem. À época, chegou à sede, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após um tour de bicicleta que teve como ponto de partida Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Nas Laranjeiras, ele conquistou as edições do Brasileiro de 2010 e 2012 e os Cariocas de 2012 e 2022. Ele é o segundo maior artilheiro da história do Tricolor, e o maior em jogos oficiais, com 198 gols. Além disso, ele é o maior artilheiro da história da Copa do Brasil, com 38 gols, e segundo maior da história do Brasileiro, com 157.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fluminense confirma despedida de Fred no dia 9, em jogo contra o Ceará - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fluminense