Topo

Herói do Frankfurt na Liga Europa é namorado de top model brasileira

Kevin Trapp, goleiro do Eintracht Frankfurt, beija a modelo brasileira Izabel Goulart após classificação na Liga Europa contra o Barcelona Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/05/2022 19h46

O Eintracht Frankfurt conquistou, de forma invicta, o bicampeonato da Liga Europa, e um dos principais responsáveis pela vitoriosa campanha foi o goleiro Kevin Trapp. Além de boas intervenções no decorrer dos 120 minutos de bola rolando em Sevilha, o arqueiro defendeu a penalidade de Ramsey, colocando os alemães em vantagem. Na sequência, Rafael Borré converteu a cobrança decisiva e assegurou o título.

Herói do título invicto, o arqueiro de 31 anos nasceu na Alemanha, mas tem forte relação com o Brasil. Trapp é noivo da modelo brasileira Izabel Goulart e aprendeu português por causa do funk.

Trapp e Izabel estão juntos desde 2015, e compartilharam momentos românticos no decorrer desta temporada. A modelo, por exemplo, celebrou das arquibancadas o triunfo do Frankfurt sobre o Barcelona pelas quartas de final desta Liga Europa.

O casal também mostrou entrosamento fora das quatro linhas ao fazer uma pose ousada em uma praia no Caribe apenas para desejar feliz Natal aos seus seguidores.

Izabel Goulart e Kevin Trapp curtem Natal na praia Imagem: Reprodução/Instagram

Izabel também foi a responsável por apresentar Trapp à culinária brasileira. Para ajudar na "adaptação", o goleiro conviveu com alguns brasileiros durante sua passagem pelo Paris Saint-Germain, entre 2015 e 2019.

"A comida eu conheci com minha mulher e com os jogadores quando eu jogava no PSG. É um país que gosto muito, as pessoas que eu amo também. Não sei porque estou tão conectado, talvez pela Izabel ser brasileira, acho que isso tem grande parte na conexão, e por ter muitos amigos brasileiros também", contou em entrevista recente ao canal oficial do clube alemão.

Além disso, o arqueiro alemão contou que aprendeu um pouco de português por gostar de ouvir funk.

"Eu comecei aprender a língua com a música do funk. Acho que a primeira música que eu escutei era do Kevinho, porque era fácil de aprender. Aí comecei também a perguntar o que significava e tal, e era assim que aprendi também as coisas boas [risos]. O funk tem coisas que você não pode usar no dia a dia, mas gosto muito do funk também", completou.

Herói do título, Trapp encerra em alta a temporada pelo Eintracht Frankfurt. O goleiro tem contrato com o clube alemão até o meio de 2024 e disputará a próxima edição da Liga dos Campeões.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Herói do Frankfurt na Liga Europa é namorado de top model brasileira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Liga Europa - 2021/2022