Topo

Capitão do Frankfurt mostra estrago após corte na cabeça em final; veja

Sebastian Rode, do Eintracht Frankfurt, sofre corte na cabeça em final da Liga Europa Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/05/2022 23h50

Capitão do Eintracht Frankfurt, Sebastian Rode mostrou as "marcas" do título da Liga Europa, hoje, nos pênaltis, contra o Rangers. Após sofrer um corte na cabeça aos seis minutos de jogo em Sevilha, o zagueiro compartilhou nas redes sociais uma foto do corte.

No lance, Lundstram perdeu o domínio da bola, levantou demais o pé e acertou a cabeça de Rode. O capitão do Frankfurt foi atendido no gramado e permaneceu na partida com um curativo na cabeça.

Após o jogo, Rode mostrou o longo corte no meio da testa, e disse: "O principal é conseguir o objetivo! O resto não importa". Nem ele nem o clube, porém, divulgaram quantos pontos foram necessários para fechar o ferimento.

Para o capitão, o machucado foi um "bom presságio" e citou o alemão Schweinsteiger, que também jogou com um sangramento no rosto, na final da Copa do Mundo de 2014.

"Eu recuperei a consciência imediatamente. Estava com só com dor, então tudo bem. Imediatamente pensei em Schweini (Schweinsteiger) na final da Copa do Mundo de 2014, foi um bom presságio. Foi uma jornada incrível, nós merecemos", falou Rode em entrevista à emissora RTL.

Frankfurt e Rangers empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar e mantiveram a igualdade na prorrogação. Na disputa de pênaltis, o goleiro Kevin Trapp defendeu a cobrança de Ramsey e assegurou o título invicto para os alemães.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Capitão do Frankfurt mostra estrago após corte na cabeça em final; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Liga Europa - 2021/2022