Topo

Jucilei vai jogar 5ª divisão do RJ em elenco com Bujão, Panela e Joga Fácil

Jucilei é anunciado pelo Clube Atlético Carioca, time da quinta divisão do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/05/2022 13h36

Ex-Corinthians e São Paulo, o volante Jucilei vai jogar a quinta divisão do Rio de Janeiro. O jogador de 34 anos foi anunciado na noite de ontem (11) como reforço do Clube Atlético Carioca, time que ainda tem nomes curiosos como Bujão, Gustavo Joga Fácil e Panela (veja alguns dos atletas mais abaixo).

O Atlético Carioca foi fundado em 2012 e disputa a Série C do Estadual do RJ, que equivale à quinta divisão pois as Séries A e B têm duas divisões. O time estreia no torneio amanhã (13), contra o Esporte Clube Resende.

Jucilei ganhou notoriedade nacional após assinar com o Corinthians e jogar com Ronaldo Fenômeno e cia. entre 2009 e 2011, mas acabou processando o clube por não receber parte dos salários. Vendido ao Anzhi Makhachkala (RUS), também passou por Emirados Árabes e China antes de ser repatriado pelo São Paulo em 2017.

O volante rescindiu com o Tricolor no começo de 2020, semanas depois de dizer que o Vasco da Gama "deveria agradecê-lo" por ter aceitado negociar com o clube carioca, mesmo que a transferência não tenha saído. Ele jogou o Cariocão pelo Boavista no ano passado e desde então estava sem clube.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, Jucilei não foi campeão da Copa do Brasil com o Corinthians. O erro já foi corrigido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jucilei vai jogar 5ª divisão do RJ em elenco com Bujão, Panela e Joga Fácil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol