Topo

Palmeiras põe Endrick no banco e São Paulo repete time; veja as escalações

Endrick, jogador do Palmeiras, em jogo contra o Oeste, na Arena Barueri, pela Copa São Paulo 2022. 19/01/2022 Imagem: Diogo Reis/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2022 18h07

Na busca por uma vaga na final da Copinha, São Paulo e Palmeiras se enfrentam hoje (22), às 19h, na Arena Barueri. O vencedor deste duelo irá disputar com o Santos, na terça (25), o título do torneio.

Ídolo do Palestra, o técnico Alex tem força máxima para escalar o São Paulo. Por isso, o treinador repete a mesma formação da vitória de virada por 2 a 1, que manteve a equipe com 100% de aproveitamento, sobre o Cruzeiro nas quartas de final.

O Tricolor entra em campo com: Young; Nathan, Lucas Beraldo, Guilherme e Petri; Léo Silva, Pablo, Vitinho e Caio; Maioli e Luizinho.

O técnico Paulo Victor não tem nenhuma baixa para esta partida, mas opta por mudar a escalação do triunfo por 5 a 2 sobre o Oeste nas quartas. Destaque do time no torneio, o jovem Endrick inicia a partida no banco de reservas, deixando Vitinho ao lado de Giovani e Gabriel Silva no trio de ataque do Alviverde.

A formação inicial do Verdão para o clássico é: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Gabriel Silva, Giovani e Vitinho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras põe Endrick no banco e São Paulo repete time; veja as escalações - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol