Topo

Cavani dá feliz Ano-Novo com música brasileira, e corintianos veem 'sinal'

Do UOL, em São Paulo

01/01/2022 10h51

Sonho de consumo do Corinthians nesta janela de transferências, Edinson Cavani agitou os torcedores do clube nas redes sociais durante sua festa de Réveillon. O centroavante do Manchester United publicou um vídeo com votos de "feliz Ano-Novo" com uma música brasileira ao fundo, e teve gente que viu uma "indireta" do uruguaio.

"Feliz Ano-Novo a todos", deseja Cavani em um story publicado no Instagram. No vídeo curto, ele é abraçado pela mulher Jocelyn enquanto segura o filho mais novo, Silvestre. Ao fundo, toca "Morango do Nordeste", música lançada no ano 2000 pelo grupo Karametade que fez enorme sucesso também no Uruguai.

As redes sociais de Cavani têm sido invadidas por corintianos desde que o clube demonstrou interesse em contratá-lo, nas últimas semanas. Na publicação mais recente, também uma referência ao Ano-Novo, a maioria esmagadora dos mais de 11 mil comentários é de brasileiros.

"Vem ser feliz no Corinthians", disse um torcedor. "Já já será anunciado", escreveu outro. E teve até quem notou a música brasileira e viu um possível sinal de uma transferência do centroavante.

De fato, porém, o Corinthians no momento apenas aguarda uma posição do uruguaio. Aos 34 anos, ele ainda tem mercado na Europa, desperta também o interesse do Barcelona e pode nem sair do Manchester United agora, afinal tem contrato até junho. Ao UOL Esporte, o irmão e empresário de Cavani afirmou que não houve proposta, apenas sondagem. Ainda assim, a expectativa no Parque São Jorge é de uma definição nas próximas semanas, durante a janela europeia de transferências.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cavani dá feliz Ano-Novo com música brasileira, e corintianos veem 'sinal' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians