Topo

Palmeiras ainda não apresentou qualquer proposta a Felipe Melo

Felipe Melo comemora com a torcida a conquista do tricampeonato da Libertadores pelo Palmeiras Imagem: REUTERS/Mariana Greif

Diego Iwata Lima

Do UOL, em São Paulo

04/12/2021 14h24

Felipe Melo, capitão do tricampeonato do Palmeiras na Copa Libertadores há uma semana, ainda não recebeu do clube qualquer proposta para renovação de seu contrato, que se encerra em 31 de dezembro.

Felipe nunca escondeu o desejo de seguir no clube com um contrato de dois anos, tempo de carreira que ainda deseja ter antes de se aposentar.

Felipe foi informado já em julho que a diretoria no poder na época —presidente Mauricio Galiotte e diretor Anderson Barros— entendia que seu ciclo no Palmeiras teria acabado.

Como Barros seguirá no cargo com a presidenta Leila Pereira, tudo indica uma continuidade do pensamento. Exceto em caso de desejo expresso de Leila pela permanência.

Pessoas ligadas a Leila indicam que haverá negociação. Mas o UOL apurou que um contrato de dois anos não está nos planos.

Felipe interessa a Fluminense e Internacional, que já estabeleceram contato para tentar viabilizar a contratação. Com o Tricolor, Rodri Baster, agente de Melo há muito tempo, está à frente da negociação. Com o Inter, Eduardo Cornacini é quem trata a questão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras ainda não apresentou qualquer proposta a Felipe Melo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras