Topo

Fãs reclamam de tratamento de Pochettino a Neymar: 'Jogou de volante'

Mauricio Pochettino cumprimenta Neymar após tirá-lo do jogo do PSG contra o Olympique de Marselha Imagem: Nicolas Tucat/AFP

Colaboração para o UOL, de São Paulo

24/10/2021 22h22

Apesar de Mauricio Pochettino afirmar ter ficado satisfeito com a atuação de Neymar no clássico contra o Olympique de Marseille, os fãs do craque brasileiro não compartilharam da mesma avaliação nas redes sociais.

Após o empate em 0 a 0, vários internautas reclamaram de ver o camisa 10 do PSG atuando praticamente como volante, indo no caminho oposto à avaliação do treinador:

Relacionadas

"Depois da expulsão [de Hakimi], foi preciso fazer uma escolha e, naquele momento, pensei que tínhamos que trazer Kehrer [para o lado direito] e derrubar Neymar como terceiro meio-campista. Estou satisfeito com o que ele fez hoje", disse o treinador na coletiva pós-clássico.

Já tratado como "inimigo do entretenimento", por conta das escolhas que faz envolvendo o trio Neymar, Messi e Mbappé, Pochettino não foi poupado pelos internautas. Além da escolha tática, ele também foi criticado por tirar Neymar do jogo na reta final da partida. Confira:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fãs reclamam de tratamento de Pochettino a Neymar: 'Jogou de volante' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Francês - 2020/2021