PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pochettino avalia desempenho de Neymar contra o Olympique: 'Satisfeito'

Mauricio Pochettino cumprimenta Neymar após tirá-lo do jogo do PSG contra o Olympique de Marselha - Nicolas Tucat/AFP
Mauricio Pochettino cumprimenta Neymar após tirá-lo do jogo do PSG contra o Olympique de Marselha Imagem: Nicolas Tucat/AFP

Colaboração para o UOL, em Maceió

24/10/2021 22h08

Durante o empate entre Olympique de Marselha e PSG, hoje (24) Neymar foi substituído no segundo tempo do jogo e não escondeu a própria irritação, sorrindo com ironia ao deixar o campo e com um cumprimento tímido ao técnico Maurício Pochettino.

O treinador, por outro lado, minimizou a situação durante sua coletiva de imprensa e explicou que, após a expulsão de Hakimi, precisava fortalecer um pouco mais o meio de campo.

"Depois da expulsão, foi preciso fazer uma escolha e, naquele momento, pensei que tínhamos que trazer Kehrer e abrir mão de Neymar como terceiro meio-campista. Estou satisfeito com o que ele fez hoje", avaliou.

Ainda durante a coletiva de imprensa, o técnico disse que não estava feliz com o empate. O PSG é líder do Campeonato Francês com 28 pontos, conquistados em 11 jogos, com nove vitórias, um empate e uma derrota.

"Não estamos muito contentes com o empate. Claro, quando você pensa sobre as circunstâncias, pode ficar satisfeito com o desempenho e o resultado. Queríamos os três pontos, mas com tudo o que aconteceu, marcamos um ponto e é positivo, temos que reorientar e vamos continuar a trabalhar. Mostramos caráter e personalidade, e isso é importante. Hoje, a equipe foi solidária e a nossa organização foi boa. Este é um verdadeiro motivo de satisfação."

Futebol