Topo

Cuiabá x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Benitez, do São Paulo, disputa lance com jogador do Cuiabá Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

10/10/2021 20h00

No encerramento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e São Paulo se enfrentam nesta segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O time mato-grossense tenta reencontrar o caminho das vitórias após quatro partidas seguidas sem vitória, enquanto o Tricolor tenta se manter longe da zona de rebaixamento após seguidos tropeços.

Onde assistir

O duelo entre Cuiabá e São Paulo será transmitido pelo Sportv e também pelo Premiere (serviço-pay-per-view). O Placar UOL traz todas as informações sobre a partida em tempo real e repercute o resultado com os principais personagens de ambas as equipes.

Horário e local

A partida acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília).

Prováveis escalações:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon (Alan Empereur), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Clayson, Max e Jenison. Técnico: Jorginho.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Wellington; Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Marquinhos); Luciano, Rigoni e Calleri: Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques

O São Paulo tem cinco desfalques para o jogo no Centro-Oeste. O zagueiro Walce e o meia William estão sob os cuidados do Reffis. O lateral Igor Vinícius trata de um trauma no olho e não pode praticar atividades de contato, o paraguaio Galeano tem um trauma no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico. Por fim, Arboleda está com a seleção equatoriana em compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Últimos jogos

O Cuiabá enfrentou o Grêmio, na última quarta (6), e ficou no empate por 2 a 2 em Porto Alegre. O São Paulo jogou na quinta e empatou em 1 a 1 com o Santos no Morumbi.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cuiabá x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Brasileirão - 2021