Topo

Ex-treinador do Real Madrid diz que clube não precisa de Mbappé

Fabio Capello orienta Ronaldo em treino no Real Madrid em 2006 Imagem: Angel Martinez/Real Madrid via Getty Images

Colaboração para o UOL, São Paulo

06/10/2021 17h20

O ex-técnico do Real Madrid, Fabio Capello, disse que o clube não precisa, nesse momento, do atacante Kylian Mbappé. Ele ainda afirmou que o time treinado por Carlo Ancelotti já tem opções de ataque boas o suficiente à sua disposição.

Mbappé emergiu como o principal alvo do Real desde que entrou no último ano de seu contrato com o Paris Saint-Germain, que ainda não chegou a um acordo com o atacante sobre uma possível renovação.

Foram apresentadas três propostas pelo atacante de 22 anos na última janela, e o presidente do clube, Florentino Perez, revelou que pretende contar com o jogador a partir de janeiro.

Em entrevista ao "Corriere dello Sport", Capello afirmou que o Real Madrid precisa, na verdade, priorizar contratações de zagueiros centrais. O ex-treinador italiano pede urgência, e que o clube madrilenho volte às suas atenções para o setor defensivo.

Com as saídas de Raphael Varane e Sérgio Ramos, o Real Madrid conta com quatro zagueiros em seu atual elenco: Eder Militão, David Alaba, Nacho Fernández e Jesús Vallejo.

Fabio Capello se aposentou como treinador de futebol em 2018, aos 71 anos. Treinou o Real Madrid em duas oportunidades, na temporada 1996-97 e 2006-07. Além disso, treinou clubes como Milan, Juventus, Roma e a Seleção da Inglaterra.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-treinador do Real Madrid diz que clube não precisa de Mbappé - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol