Topo

Benzema exalta começo de temporada de Vini Jr no Real: 'É um jogador top'

Benzema comemora gol com Vinicius Jr Imagem: Getty Images

14/09/2021 22h16

Benzema falou sobre o desempenho de Vinícius Júnior neste começo de temporada com a camisa do Real Madrid. Antes da estreia do clube na Liga dos Campeões, contra a Inter de Milão, na Itália, o atacante francês se rendeu ao brasileiro e disse que acredita em seu sucesso com a camisa do time espanhol.

"Acredito que Vini é um jogador jovem e que agora tem experiência neste clube. Nos ajuda muito. Neste início de La Liga está fazendo gol, mas também nos ajuda em outras coisas com muita velocidade", disse ele à TNT Sports, complementando:

"Acredito que ele vai nos ajudar todo o ano. Eu sempre estou com ele, falo com ele, se eu puder ajudar mais para que ele triunfe no Real Madrid, eu vou fazer. Eu acredito nele, é um jogador top."

O Real Madrid é o atual líder da La Liga, nos quatro jogos disputados, foram três vitórias e uma derrota. Ao todo, o brasileiro já tem quatro gols em quatro jogos na competição, o que marca seu início de temporada positivo pelos merengues.

Os comandados de Ancellotti estrearão amanhã (15), na Liga dos Campeões. A primeira partida será fora de casa, contra a Inter de Milão. Ambos estão no grupo D, junto de Shakhtar e Sheriff.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Benzema exalta começo de temporada de Vini Jr no Real: 'É um jogador top' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Real Madrid