Topo

Reinaldo critica postura de atletas do Fluminense: 'Todo mundo caindo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2021 22h38

O lateral-esquerdo Reinaldo, autor do gol do São Paulo na derrota contra o Fluminense, criticou a postura dos jogadores adversários após marcarem o segundo gol no Maracanã.

"Depois [do primeiro gol], reagimos, conseguimos empatar o jogo e ficamos em cima da equipe deles. E no contra-ataque fizeram o gol. E ficou todo mundo caindo, o juiz parando o jogo, e nossa equipe não conseguindo jogar", lamentou o experiente jogador após a partida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Ao longo do confronto, o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes distribuiu nove cartões amarelos. Oito foram somente na etapa final, com o jogo mais aberto e oportunidades mais frequentes de contra-ataque para ambas as equipes.

"Infelizmente não concluímos e não conseguimos empatar. Agora é descansar e pensar nesse jogo [contra o Fortaleza] para buscar a classificação", concluiu Reinaldo na saída de campo.

O revés no Maracanã, diante do Fluminense, manteve a equipe de Hernán Crespo com 22 pontos, na 16ª posição. O América-MG, 17º colocado, tem 21.

O próximo compromisso do São Paulo será nesta quarta-feira (15), no Castelão-CE, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. Na ida, empate por 2 a 2 no Morumbi. Se quiser se classificar sem disputa de pênaltis, o Tricolor Paulista precisa de uma vitória no tempo normal.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Reinaldo critica postura de atletas do Fluminense: 'Todo mundo caindo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol