Topo

Sobremesa antes? Conheça a 'dieta invertida' de Lewandowski

Lewandowski em ação pelo Bayern de Munique Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2021 12h10

Classificação e Jogos

Eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2020, o atacante polonês Robert Lewandowski tem alguns segredos para seu sucesso dentro de campo. Um deles, de acordo com o jornal inglês "The Times", é uma 'dieta invertida' especialmente criada pela esposa do jogador, Anna, do Bayern de Munique. Nela, o atleta come, por exemplo, a sobremesa antes do prato principal.

Na dieta desenvolvida por Anna, que foi medalhista de caratê em campeonatos mundiais e é instrutora fitness, Lewandowski normalmente come um brownie feito apenas de cacau. Na sequência, o polonês come um prato de salada ou uma sopa até chegar ao prato principal, que normalmente tem arroz e carne ou peixe.

Algumas comidas são completamente proibidas na dieta de Lewandowski, como qualquer tipo de fritura ou fast food, leite de vaca, produtos com lactose e farinha de trigo.

Em campo pelas Eliminatórias

Hoje (8), Lewandowski entra em campo para defender a Polônia pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Às 15h45 (de Brasília), a seleção polonesa encara a Inglaterra pelo Grupo I da competição.

A Polônia é a vice-líder da chave, com 10 pontos após cinco jogos. Os líderes do grupo são justamente os ingleses, que tem 100% de aproveitamento na competição e 15 pontos somados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sobremesa antes? Conheça a 'dieta invertida' de Lewandowski - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol