Topo

'Messi, Depay e Aguero vão jogar muito juntos', diz Saviola

Javier Saviola durante jogo do Barcelona Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/07/2021 12h22

Em entrevista para o jornal espanhol Mundo Deportivo, Javier Saviola falou sobre o atual momento do Barcelona. O ex-atacante também comentou que acredita na renovação de Messi e que, junto com Aguero e Depay, elas "vão dar muito jogo".

Quando questionado sobre a permanência de Lionel no elenco do Barça, Saviola disse que teve algumas dúvidas no começo, mas que agora tem grandes expectativas.

"Ele (Messi) não estava convencido, não estava confortável, dava para perceber que ele não estava bem. Agora, a história é outra. Não tenho falado sobre isso, mas não o vejo com aquela vontade de sair do clube. Ao contrário. Percebo que está tudo bem", comentou.

Além disso, o ex-jogador disse que a chegada de Aguero é muito boa para o clube catalão e que ele é o '9' que estava faltando - desde a saída de Suárez. Javier também citou que Depay vai se encaixar muito bem no jogo dos argentinos.

"Kun está habituado a jogar com o Leo, talvez um pouco mais atrás. Messi e Depay podem ser meio-campistas avançados que podem chegar ao gol e criar muitas situações. Eles vão se conectar muito bem."

Saviola foi companheiro de equipe de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona e ele comentou que viu o brasileiro fazer 'coisas impossíveis'.

"Messi é um dos melhores jogadores da história, mas Ronaldinho foi um show. Eu o vi fazer coisas que nunca o tinha visto fazer. Uma vez eu disse a ele: 'Não corro porque não imaginei que você fosse me ajudar com suas costas'. Nós rimos", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Messi, Depay e Aguero vão jogar muito juntos', diz Saviola - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Barcelona