Topo

Chegada de Sergio Ramos divide vestiário do PSG, diz jornal

Sergio Ramos, durante jogo do Real Madrid Imagem: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Colaboração para o UOL

02/07/2021 11h01

A chegada de Sergio Ramos ao PSG, praticamente certa, tem causado um desconforto no vestiário do clube francês. Segundo o "Le Parisien'', vários integrantes da equipe estão contrariados com a incorporação do zagueiro, por considerarem desnecessária a contratação de um jogador que chega a uma parte do campo que estava bem coberta.

Com Marquinhos e Kimpembe, as necessidades do PSG de se reforçar na parte defensiva foram mínimas. No entanto, a saída do espanhol do Real Madrid criou uma oportunidade de mercado que Leonardo, diretor esportivo do clube, não queria perder. Ramos vai assinar por duas temporadas e será um dos jogadores mais bem pagos do da equipe.

Relacionadas

O desconforto com a contratação do veterano coincide com outro problema, o da chegada de Donnarumma. Há dois meses, o PSG anunciou a renovação de Keylor Navas, garantindo a continuidade do goleiro por mais três anos. No entanto, e em um caso semelhante com o do zagueiro de 35 anos, a não renovação do italiano pelo Milan, permitiu aos parisienses ganhar um dos goleiros mais promissores da Europa. Uma decisão que também não caiu bem no vestiário, que não entende os motivos para se fortalecer em uma posição que, como a defesa, já estava bem coberta.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chegada de Sergio Ramos divide vestiário do PSG, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol