Topo

Roberto Carlos revela grupo com 'galácticos' no Whats e baladas com Ronaldo

Jogadores do Real Madrid 'galáctico' posam para foto antes da partida contra o Manchester United pela Liga dos Campeões 2002/2003 Imagem: Martin Rose/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 10h20Atualizada em 01/07/2021 10h55

Roberto Carlos foi o convidado da vez no canal "Camisa 21', que é apresentado pelo youtuber Bolívia. O time dos "galácticos" do Real Madrid, que fora montado no começo do século, foi um dos temas abordados.

O ex-lateral-esquerdo falou sobre a relação de amizade que formou com vários companheiros por lá e revelou ainda a existência de um grupo de Whatsapp com alguns membros daquele time.

"A gente é amigo demais. Tem um grupo de Whatsapp aqui eu, o Beckham, Raúl, Figo, Ronaldo, Casillas, Seedorf... Temos um grupo aqui das Lendas do Real Madrid. Falavam que éramos um time bagunçado dentro de campo, mas arrumávamos o time fora dele, montávamos o time durante a semana", afirmou Roberto Carlos.

Ele ainda contou da relação de amizade com Ronaldo Fenômeno, com quem jogou junto no próprio Real Madrid, na seleção brasileira e no Corinthians, principalmente como era o amigo nas festas: "Eu nunca ia para a balada com o Ronaldo. Eu trazia ele muito aqui em casa e ia muito na casa dele. Somos de uma época que tinha muito paparazzi e eu tinha muito medo de sair uma foto minha dentro de um boteco ou numa discoteca com alguma mulher"

"Naquela época vendia muito e por isso eu me preservava muito. Por isso hoje eu tenho aqui em casa, no andar debaixo, uma discoteca, aí eu chamo os amigos para cá que é mais fácil", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Roberto Carlos revela grupo com 'galácticos' no Whats e baladas com Ronaldo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol