Topo

Escalação do Grêmio: Tiago Nunes não viaja e delegação terá só 15 atletas

Treinador vai ficar em Porto Alegre com time principal de olho na estreia do Campeonato Brasileiro Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

25/05/2021 11h41

O Grêmio vai encarar La Equidad-COL, na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, só com jovens das categorias de base. Além de mandar o treinador do time de transição, o clube gaúcho também fugiu da rotina ao relacionar somente 15 atletas para a viagem até o Equador, palco do duelo de quinta-feira (27).

La Equidad-COL x Grêmio jogam no Equador por conta dos problemas sociais na Colômbia. Tiago Nunes vai seguir em Porto Alegre, ao lado de titulares e reservas, de olho na estreia do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho joga contra o Ceará, fora de casa, no domingo (30).

O treinador do Grêmio na última partida da fase de grupos do torneio será Thiago Gomes, auxiliar técnico da comissão técnica permanente e treinador do time de transição.

Provável Grêmio contra La Equidad-COL: Gabriel Chapecó; Thayllon, Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas; Vini Paulista, Guilherme Azevedo e Elias. Também viajam Sarará, Rildo, Bitello e Felipe Mateus.

O Grêmio soma 15 pontos e dono da melhor campanha geral da Sul-Americana. O time gaúcho está no grupo H, que ainda conta com Lanús-ARG e Aragua-VEN.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Escalação do Grêmio: Tiago Nunes não viaja e delegação terá só 15 atletas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol