Topo

Barcelona já tem plano para contratar Haaland para a próxima temporada

Haaland marca gol pelo Borrusia Dortmun na partida contra o Colônia Imagem: Marius Becker / POOL / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 13h14

O Barcelona tem deixado claro que fará o possível para assinar com Erling Haaland para a próxima temporada. Segundo informações do jornal espanhol Sport, o clube catalão já tem um plano para viabilizar a transferência.

O plano do Barça é, agora, encerrar a negociação sobre o financiamento desta operação. A diretoria está trabalhando nisso há semanas e parece que tudo pode dar certo nos próximos dias.

A partir daí, seria feita uma oferta formal para iniciar as negociações com a ajuda do próprio jogador de futebol. Além disso, o clube espanhol está em contato permanente com o ambiente do futebolista para colocar seu plano em prática.

O segredo de tudo isso é o preço final que o Dortmund estipulará para fechar um negócio. Apesar de a pandemia ter causado muitos danos às contas econômicas dos clubes, acredita-se que o valor de Haaland não será abaixo de 125 milhões de euros (R$ 796,6 milhões, na cotação de hoje).

O fato é que todo o planejamento do Barcelona para a próxima temporada gira em torno da continuidade de Messi e da contratação do atacante norueguês.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Barcelona já tem plano para contratar Haaland para a próxima temporada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Barcelona