Topo

Escalação do Grêmio: Tiago Nunes não preserva ninguém antes do Gre-Nal

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

12/05/2021 15h05

O Grêmio divulgou hoje (12) a lista de relacionados para o jogo contra o Lanús-ARG, pela Copa Sul-Americana. Nenhum jogador considerado titular, e liberado pelos médicos, ficou fora da relação. Com isto, Tiago Nunes deve manter a base do time que vem atuando, mesmo às vésperas do Gre-Nal válido pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho.

Grêmio e Lanús-ARG se enfrentam na quinta-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília), em Porto Alegre. O time gaúcho pode encaminhar classificação antecipada às oitavas de final.

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Thiago Santos e Darlan (Maicon), Luiz Fernando e Ferreira; Diego Souza.

Rodrigues, que cumpriu suspensão na Sul-Americana, volta depois de reforço muscular e manutenção física. A tendência é que ele comece no banco, mas pode ser opção para preservação de Geromel. Na lateral direita, Tiago Nunes pode manter o revezamento entre Vanderson e Rafinha. No meio-campo, as peças do tripé de volantes também podem sofrer alteração mínima.

Kannemann, Jean Pyerre, Pinares e Pepê seguem em recuperação de lesão, em diferentes estágios. O meia chileno é o jogador mais próximo de ser liberado para voltar a atuar.

O Grêmio visita o Internacional no domingo (16), no jogo de ida da final do Gauchão.

https://twitter.com/Gremio/status/1392537672686706688

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Escalação do Grêmio: Tiago Nunes não preserva ninguém antes do Gre-Nal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol