Topo

Após derrota do PSG, Rafaella posta mensagem de apoio a Neymar

Neymar lamenta derrota do PSG para o Manchester City Imagem: Jan Kruger - UEFA/UEFA via Getty Images

04/05/2021 20h04

Rafaella Santos, irmã de Neymar, dedicou uma mensagem de apoio ao craque brasileiro, eliminado com o PSG nas semifinais da Liga dos Campeões após uma derrota por 2 a 0 para o Manchester City.

A influencer compartilhou a letra de uma música 'O Escolhido', acompanhada de uma foto dos dois onde é possível ler a mensagem "amor da minha vida" escrita no rodapé. Em um dos trechos, a musica fala que "Deus não dá a prova que tu não suporta", e que "toda vitória tem que ter um preço".

A queda do PSG rendeu muitas críticas a Neymar na França. A France Football, revista que organiza o prêmio 'Bola de Ouro', deu nota 2 ao desempenho do brasileiro, e usou termos como "insuportável" e "catastrófico" para definir a sua partida.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após derrota do PSG, Rafaella posta mensagem de apoio a Neymar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol