Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Leonardo diz que 'não é o momento' de falar sobre futuro de Neymar e Mbappé

Futuro de Neymar e Mbappé é incerto no PSG -  Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Futuro de Neymar e Mbappé é incerto no PSG Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 19h16

Após a eliminação do PSG para o Manchester City nas semifinais da Liga dos Campeões, Leonardo, dirigente do clube parisiense, desconversou sobre as renovações de Neymar e Mbappé.

"O futuro de Neymar e Mbappé? Não é o momento de fazer anúncios... Queremos manter nossas estrelas e continuar com esse grupo. Pochettino chegou há poucos meses, o projeto acabou de começar", disse, à Sky Sports Itália.

Apesar de já ter sinalizado que deseja permanecer em Paris, Neymar ainda não assinou o novo contrato, e a eliminação pode pesar na decisão. O Barcelona ainda sonha em ter o brasileiro de volta, e segundo a imprensa europeia, já montou uma 'operação de guerra' para contar com o jogador.

Mbappé, que é o principal alvo do Real Madrid, tem contrato até julho de 2022. Informações da imprensa europeia sinalizam que o jogador tem a intenção de deixar o clube, e que está sendo pressionado para decidir se vai ou não renovar seu vínculo.

Fora da Champions, resta pelo PSG a briga pelo Campeonato Francês. O time é o segundo colocado e está a um ponto do líder Lille, a três rodadas do final.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: