Topo

Marcos Leonardo ganha sequência e chama a atenção de Holan no Santos

Marcos Leonardo em jogo pelo Santos Imagem: Ivan Storti

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

14/04/2021 04h00

Mesmo com o retorno de Kaio Jorge ao Santos, Marcos Leonardo ganhou sequência no time titular do técnico Ariel Holan. Ontem (13), no empate por 2 a 2 com o San Lorenzo, em Brasília — resultado garantiu o Peixe na fase de grupos da Copa Libertadores —, o atacante fez o seu terceiro jogo sob o comando do argentino, com direito a um bonito gol. O camisa 36 pode ter mais chances de agora em diante.

O jovem de 17 anos é visto com bons olhos pelo treinador e já o elogiou em alguns treinos. Apesar de não ter correspondido como gostaria na primeira partida diante dos argentinos, em que o Menino da Vila perdeu algumas oportunidades, ele chamou a atenção pela movimentação, jogo tático e por arriscar chutes ao gol.

Relacionadas

Como Kaio ainda sente dores na coxa após sofrer lesão, é provável que Marcos Leonardo continue sendo testado no Campeonato Paulista. Holan também pode optar por revezamento na posição. O jovem já tem 27 jogos pelo Peixe e cinco gols.

Vale lembrar que Kaio vive processo de renovação e seu vínculo vai apenas até o final da temporada — a partir de julho, já pode assinar pré-contrato com qualquer clube e sair de graça. Presidente do Alvinegro praiano, Andres Rueda corre contra o tempo para renovar e, inclusive, acertou os débitos com o empresário do jogador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcos Leonardo ganha sequência e chama a atenção de Holan no Santos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos