Topo

'Não é mais capaz de gerar o mesmo impacto', diz ex-treinador sobre CR7

Cristiano Ronaldo atua desde 2018 com a camisa da Juventus Imagem: Jonathan Moscrop/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 11h49

As atuações de Cristiano Ronaldo pela Juventus seguem alvo de críticas pesadas na imprensa local. Ex-jogadores e ex-treinadores já expuseram seus respectivos pontos de vista sobre o português, como foi o caso de Walter Zenga. Para ele, o jogador tem ciência de que 'não causa o mesmo impacto'.

"Ronaldo já não é o mesmo da época passada. Seu nervosismo tem a ver com o fato de ter percebido que não é mais capaz de gerar o mesmo impacto. Como um homem e um grande campeão, ele está com raiva de si mesmo", disse ele à 'Rádio 1'.

Além dele, o ex-Juventus, Massimo Mauro, disparou contra o camisa 7 da Velha Senhora e o adjetivou como individualista, questionando até mesmo seu poder como líder.

"Cristiano nunca foi um líder e nunca será. É uma empresa e o que importa é o seu faturamento e não o da equipe. Cristiano não leva os companheiros, quer que os companheiros lhe dêem a bola para fazer o gol. Um grande solista, não um jogador de equipe", enfatizou.

Ainda no assunto, Massimo disse que uma boa saída para a Juventus seria seguir sem o profissional.

"Claro, do ponto de vista dos resultados esportivos, a Juve não melhorou com ele e até piorou na Liga dos Campeões. Por isso é melhor separar as estradas: Cristiano pode começar em outro lugar e a Juve tira um grande obstáculo econômico", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Não é mais capaz de gerar o mesmo impacto', diz ex-treinador sobre CR7 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte