Topo

FPF confirma Corinthians x Mirassol em Volta Redonda pelo Paulistão

São Caetano e Corinthians jogam no Anacleto Campanella Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

22/03/2021 19h13Atualizada em 22/03/2021 19h36

Corinthians x Mirassol será amanhã, às 21h, em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. A informação foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol na noite de hoje por meio de uma nota oficial.

Mais cedo, o UOL Esporte informou que havia a possibilidade também de Volta Redonda receber o jogo entre São Bento e Palmeiras, adiado da primeira rodada do torneio. A delegação do Corinthians viajou na noite de hoje para a cidade e ficará por lá até sexta-feira (26), quando enfrenta o Retrô, pela Copa do Brasil, no mesmo local.

"A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo Mirassol x Corinthians, válido pela rodada 5 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta terça-feira, 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro", diz nota da FPF.

A secretária Municipal de Esportes de Volta Redonda, Rose Vilela, confirmou um acordo entre o município, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) para a realização de dois jogos do Paulistão na cidade, que fica na região sul do Estado do Rio de Janeiro, durante entrevista à Rádio Bandeirantes.

Segundo dados do Ministério da Saúde, Volta Redonda soma 20.920 casos de covid-19, e 508 mortes. A Secretária Rose Vilela afirmou que ainda há leitos disponíveis na cidade, que conta com suporte de dois hospitais.

O Corinthians lidera o Grupo A do Campeonato Paulista com 8 pontos em quatro jogos. Já o Mirassol é o líder do Grupo D com a mesma pontuação, três a mais que Guarani e Santos.

Veja a nota oficial da FPF sobre a realização da partida.

A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo Mirassol x Corinthians, válido pela rodada 5 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta terça-feira, 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação.

O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa —apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

FPF confirma Corinthians x Mirassol em Volta Redonda pelo Paulistão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paulista - 2021