Topo

Sergio Ramos se rende a Ronaldinho Gaúcho: 'O melhor que vi na minha vida'

Ronaldinho Gaúcho e Sergio Ramos se enfrentando em Real Madrid x Milan Imagem: AMA/Corbis via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 16h18

Sergio Ramos não poupou elogios para falar sobre Ronaldinho Gaúcho. Questionado sobre um jogador inesquecível, o zagueiro do Real Madrid classificou o brasileiro como 'o melhor que viu na vida'.

"Sempre tive carinho pelo Ronaldinho. Ele é um dos maiores do esporte. De Madrid fico com o Zidane e do Barça fico com o Ronaldinho pela sua magia. É o melhor que já vi na minha vida", disse ele em entrevista na plataforma Twich.

Após enaltecer o ídolo brasileiro, ele não hesitou em colocar outros conterrâneos de Ronaldinho como referências', os ex-jogadores Rivaldo e Ronaldo.

"Hierro, Ronaldo 'o fofo', Caniggia, Rivaldo. Eram jogadores diferentes, que marcaram a diferença. Também Maldini e Hierro. E do Sevilha Javi Navarro, Pablo Alfaro e Prieto", disse ele, que completou sobre seus ídolos:

"Tive a sorte de dividir o camarim com os melhores. Com os Ronaldos, os dois, Beckham, Raúl, Iker Casillas, Roberto Carlos ... Os melhores do mundo. E também da Seleção, com o Xavi , Iniesta, Puyol ... De tudo, tentei aprender alguma coisa", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sergio Ramos se rende a Ronaldinho Gaúcho: 'O melhor que vi na minha vida' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte