Topo

Ex-seleção espanhola relembra duelos com dupla do Real: "Difícil dormir"

Alvaro Negredo, com rodagem pelo futebol espanhol e inglês, relembrou confrontos contra Pepe e Sergio Ramos - Richard Sellers/Getty Images
Alvaro Negredo, com rodagem pelo futebol espanhol e inglês, relembrou confrontos contra Pepe e Sergio Ramos Imagem: Richard Sellers/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/02/2021 09h02

Ex-Manchester City e seleção espanhola, o experiente atacante Álvaro Negredo, hoje no Cádiz, listou ao programa "El Larguero" os melhores zagueiros que já enfrentou em campo.

Além de Puyol, ídolo do Barcelona, o top 3 do jogador de 35 anos tem Pepe e Sergio Ramos, que fizeram dupla no Real Madrid por quase uma década.

"O mais difícil foi o Puyol, ele me pegou muito jovem e era um avião. O Sergio Ramos também é muito parecido: durante o jogo, ele é muito forte em tudo e ainda por cima tem qualidade, te ameaça, te dribla e até te dá mais coragem. Também tive Pepe como parceiro no Besiktas, mas quando ele estava com Ramos no Real, era difícil dormir na noite anterior", brincou Negredo.

Ao ser questionado no programa sobre o melhor técnico com quem já trabalhou, o atacante não se esquivou e citou o nome de Unay Emery - os dois trabalharam juntos no Almería.

Ele justificou sua escolha. "Pela forma de trabalhar, de viver o futebol, de abordar cada jogo de um jeito diferente. Vi isso em poucos treinadores. Ele é o que mais 'tirou' [futebol] de mim."