Topo

Jornal: City quer Haaland, e minimiza briga entre Guardiola e empresário

Erling Haaland é um dos nomes mais badalados do mercado Imagem: Alexandre Simões/Getty Images

Colaboração para o UOL

01/03/2021 11h07

O Manchester City será mais um time envolvido na disputa pela contratação de Erling Haaland, do Borussia Dortmund.

Segundo o jornal britânico Mirror, o atual líder da Premier League prepara uma oferta de 100 milhões de libras (R$ 777,9 milhões), e não acredita que o relacionamento ruim entre Pep Guardiola e Mino Raiola, empresário do jogador, possa atrapalhar o negócio.

Haaland, que é filho de Alf Inge, ex-meia do Manchester City, seria a prioridade do clube para a vaga de Sergio Agüero, que ficará sem contrato no fim da atual temporada.

Os problemas de Guardiola com Raiola são da época em que o treinador ainda comandava o Barcelona e, segundo o agente, tratou o sueco Ibrahimovic "como um cachorro" em seus dois anos no Camp Nou.

Uma fonte do jornal dentro do clube lembrou que o treinador também não tinha um relacionamento bom com Dimitri Seluk, agente de Yaya Touré, e mesmo assim o clube conseguiu assinar um novo contrato com o atleta.

Enquanto ainda se vê como um dos favoritos a ter Lionel Messi em seu elenco no próximo verão europeu, o City coloca Haaland no topo de uma lista que teria cinco nomes para o ataque, tendo entre eles Romelu Lukaku, outro atleta agenciado por Raiola.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jornal: City quer Haaland, e minimiza briga entre Guardiola e empresário - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte