Topo

Edenílson confirmado no Inter, e Corinthians escalado com Jô no ataque

Inter e Corinthians jogam nesta quinta-feira, no Beira-Rio, e Colorado sonha com título Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em Porto Alegre e São Paulo

24/02/2021 21h30

Inter e Corinthians jogam hoje (25), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho terá o polivalente Edenílson entre os titulares, enquanto o Timão conta com várias mudanças em sua formação titular.

O Colorado mira a conquista do título, e para isso precisa vencer e contar com um tropeço do Flamengo contra o São Paulo, no Morumbi. Já o Timão, está garantido na Sul-Americana da próxima temporada e não tem mais chances de Libertadores.

Escalações

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Roni e Cantillo; Ramiro, Cazares e Otero; . Técnico: Vagner Mancini.

Onde assistir

O jogo terá transmissão do Premiere para todo país no sistema de pay-per-view. A narração será de Gustavo Villani, com comentários de Lédio Carmona e Casagrande.

Na TV aberta, a Globo transmite a partida somente para o Rio Grande do Sul, com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier.

O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h30 (de Brasília).

Desfalques

O Inter não conta com Moledo, Saravia e Boschilia, em recuperação de cirurgias. Guerrero também ainda não está disponível após lesão, mas já foi reintegrado ao grupo. Rodinei está suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Flamengo.

O Corinthians não terá Fagner, diagnosticado com um estiramento na coxa direita, Gustavo Mosquito, com incômodo no joelho direito, Danilo Avelar, que se recupera de cirurgia no joelho direito, e Gustavo Mantuan, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. Além deles, o volante Gabriel, com dores na coxa, e o meia Luan, com um incômodo na perna direita, são ausências confirmadas.

Arbitragem

Arbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de Goiás)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Últimos resultados

O Inter perdeu para o Flamengo por 2 a 1 e o Corinthians empatou em 0 a 0 com Vasco.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Edenílson confirmado no Inter, e Corinthians escalado com Jô no ataque - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Brasileirão - 2020