Topo

Jornais espanhóis destacam VAR em classificação do Palmeiras: 'Matou River'

Árbitro Esteban Ostojich analisa o VAR antes de anular pênalti marcado entre Palmeiras x River Plate Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 00h41

O Palmeiras perdeu a partida por 2 a 0 para o River Plate, mas está classificado para a final da Libertadores. Os jornais da Espanha destacaram a participação do VAR no jogo que eliminou os argentinos da competição.

"O VAR matou um River épico", destacou o AS. Na sequência, a publicação reforça que os argentinos venceram a partida com uma série de intervenções da tecnologia, que poderiam ampliar o placar. "Despedida com orgulho", cravou o jornal.

Marca apontou emoção em duelo entre Palmeiras e River Plate Imagem: Reprodução
AS destacou VAR em classificação do Palmeiras Imagem: Reprodução

O Marca exaltou a emoção durante a partida disputada no Allianz Parque. "Um grande jogo. Gols, vídeos e dados", apontou o periódico sobre a constante atuação dos árbitros de vídeo na classificação palmeirense.

Nas redes sociais, o VAR também foi o principal assunto após o final do jogo. Internautas brincaram sobre a constante participação da ferramenta na partida que garantiu ao Palmeiras a primeira final de Libertadores desde 2000.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jornais espanhóis destacam VAR em classificação do Palmeiras: 'Matou River' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras